Solenidade celebra 85 anos de criação da OAB Ceará

Solenidade 85 anos OAB-CE

Solenidade 85 anos OAB-CEA Assembleia Legislativa do Ceará reuniu, nesta quarta-feira (02/05), advogados e representantes de entidades e do Judiciário cearense para celebrar os 85 anos de fundação da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Ceará (OAB/CE).

O advogado Rafael Mota Reis foi um dos homenageados da solenidade, e ressaltou a importância do reconhecimento da Ordem pelas instituições democráticas. “A Assembleia Legislativa, por natureza, é a casa máxima de representação do povo. Tamanha homenagem só credencia a relevância da Ordem dos Advogados para a sociedade”, ressaltou.

Também estiveram presentes à solenidade o desembargador Paulo Albuquerque; o presidente da Academia Cearense de Direito, Roberto Vitor Ribeiro; representando a Caixa de Assistência dos Advogados, Mário Albuquerque; o presidente do Colégio de Presidentes da OAB/CE, Aderson Feitosa; o ex-deputado estadual Guaraci Aguiar; o ex-presidente da OAB, Raimundo Bezerra Falcão e o vereador de Fortaleza Noélio Oliveira (Pros).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s